quinta-feira, 11 de junho de 2015

Homicídio a bala na cidade de Jaguaribe com apreensão de Suspeito



Por volta das 16h30min, na Rua Pe. João Bandeira, centro de Jaguaribe-CE, dois homens numa moto efetuaram vários tiros contra Alebe Lima Targino, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual ainda foi socorrido ao hospital municipal, vindo a óbito quando era transferido de ambulância para o IJF, na capital. 

Em meio as diligências à procura dos suspeitos, policiais encontraram uma motocicleta Honda NXR 150cc Bros ES, cor vermelha, placa NVF-4048, abandonada nas proximidades do local do crime, (suposta moto utilizada pelos homicidas). 

Foi iniciado um cerco na região e após algumas horas em diligências, o policiamento se deparou com dois indivíduos armados,  onde houve troca de tiros, tendo sido apreendido um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, residente em Jaguaribe, e o outro já identificado pela polícia como também menor conseguiu fugir. Na posse do adolescente apreendido, foi encontrado um revólver, cal 38 com uma (01) munição intacta e cinco (05) deflagradas. 

O menor confessou a participação no crime contra “Alebe”, e foi encaminhado à DRPC de Jaguaribe para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário