quinta-feira, 11 de junho de 2015

São Paulo vence Clube do Racha e continua líder absoluto do Russano da 2ª Divisão



Em partida solitária válida pelo primeiro turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, disputada na noite dessa quarta-feira, 10 de junho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe do São Paulo foi superior e venceu o Clube do Racha pelo placar de 2 a 0.

Com a vitória o tricolor continua na liderança absoluta do certame com 13 pontos em 06 jogos, e depende somente de suas forças para garantir vaga no segundo turno da competição, basta um empate diante da equipe Locadora + Uma Fase, no seu último compromisso, para garantir presença na etapa seguinte do Campeonato. Já o Clube do Racha com o revés continua fora da zona de classificação ocupando a 5ª posição com 07 pontos em 05 partidas, mas como ainda tem dois jogos a disputar, depende somente de si para avançar de fase.

A competição prosseguirá na próxima sexta-feira, 12 de junho, às 19h30min, no Estádio Olímpico, com o jogo União São José e Grêmio de Santa Terezinha. Esse promete ser mais um grande duelo, visto que, o time gremista ocupa a 3ª colocação com 09 pontos e buscará a vitória para se firmar cada vez mais no grupo que avança a etapa seguinte, já o União São José também precisa vencer para continuar sonhando com sua classificação, portanto diante dessas circunstâncias o jogo promete ser movimentado. 

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora + Uma Fase/ Ramal de Flores e União São José). 

No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição. 

Confira abaixo a classificação atualizada do Campeonato:

1º São Paulo: 13P/06J/08GS
2º Locadora + Uma Fase: 09P/04J/08GS
3º Grêmio: 09P/05J/03GS
4º Palmeiras: 07P/05J/02GS
5º Clube do Racha: 07P/05J/-01GS
6º Maguari: 05P/05J/-04GS
7ª União São José: 03P/04J/-05GS
8º Americano: 00P/04J/-11GS

0 comentários:

Postar um comentário