sexta-feira, 31 de julho de 2015

'Babilônia': Inês flagra Aderbal com Helô e dá um tapa na cara dele


O tempo vai fechar entre Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos de "Babilônia", Helô (Carla Salle), finalmente, consegue seduzir o prefeito e Beatriz (Gloria Pires), claro, dá um jeito de Inês flagrar os dois na cama do apartamento deles. "O que essa ordinária tá fazendo aqui?", pergunta a loura. "Não é nada do que você tá pensando!", responde Aderbal. "Eu não tô pensando, tô vendo! (na bronca) E você tá bêbado! (pega Helô pelo braço) Sai daqui antes que eu te dê uma surra, pilantra!", diz a advogada, que saca que a garota de programa embebedou Aderbal para seduzi-lo.
Helô se faz de santa: "Calma, por favor, a gente não teve culpa do que tava sentindo". Inês dá um tapa na cara de Helô, que se assusta. "Cala essa boca! Conheço a tua raça!", diz ela, que puxa Helô pelo braço para a porta. "Nunca mais quero te ver com o meu homem! Não mexe comigo que eu sou perigosa! Fora! Rua! Some daqui!". A jovem sai às pressas. Inês bate a porta e vai até Aderbal, que está morrendo de vergonha.

A advogada diz que ele é bobo e ingênuo demais. "Muito ingênuo, lourinha, despreparado...", responde ele, se fazendo de frágil. "Ela te embebedou de propósito! Eu te avisei que ela é pau-mandado da Beatriz! Você caiu de otário!", diz ela. "Um bobo, lourinha, desprotegido...", continua o prefeito. "Então aprende a ser esperto!", fala ela, que dá um tapão na cara de Aderbal, deixando-o surpreso. "Ficou louca, Inês?!", pergunta. "Eu te avisei que essa Helô não era barwoman coisa nenhuma, ela é garota de programa!", responde ela.

Aderbal fala que isso não dá a ela o direito de bater nele. "Pra ver se você pega no tranco! Você não vê que ela tá tentando te seduzir pra separar a gente? Ela é da turma do cafetão que trabalha pra Beatriz! Como você acha que eu apareci aqui? O Pedro (André Bankoff) ligou da construtora, dizendo que você tava sumido", fala. "Você acha que eles armaram isso tudo?", pergunta o prefeito. "Óbvio! Da primeira vez eu já tinha te avisado que essa pilantra era truque, e você caiu de novo feito um patinho na cilada da Beatriz! Safado!", diz ela.

Inês, firme, dá outro tapa na cara de Aderbal. Ele fica espantado: "De novo, lourinha? Que bravura! Nunca vi mulher tão firme... Só a minha mãe!". "E eu nunca vi homem tão otário pra cair num golpe tosco desses!...", responde a advogada. Aderbal, com desejo, segura Inês pelos ombros. "Você não vai me deixar por causa disso, vai?", pergunta. "Você bem que merece! (mente, já amolecendo) Só não te largo porque eu não vou dar essa vitória pra Beatriz", fala. "Você não pode deixar ela ganhar...", diz ele, dengoso. "Agora não, ainda tô com ódio de você!", respode Inês. "Então me castiga, lourinha!", fala ele, beijando a mãe de Alice (Sophie Charlotte). "Cachorro!", diz ela, dando outro tapa no amante. derbal, estupefato, gosta. Ele agarra Inês e a beija. Ela retribui, intensa.
Fonte:  http://extra.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário