sábado, 11 de julho de 2015

Cerâmicas São Luiz e Santa Rita são as finalistas da I Copa dos Ceramistas de Futebol Society Pedro Osmar



Aconteceram na noite dessa sexta-feira, 10 de julho, no campo Society Bola na Rede, no Distrito de Flores, as partidas da fase semifinal da I Copa dos Ceramistas de Futebol Society Pedro Osmar do Distrito de Flores, aonde as equipes Cerâmica São Luiz e Cerâmica Santa Rita, saíram de campo vencedoras e garantiram vaga na grande decisão da competição.

Na partida preliminar Cerâmica CEAX e Cerâmica São Luiz protagonizaram um embate muito equilibrado e cheio de emoções, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. A decisão da vaga foi para os pênaltis e a São Luiz teve mais equilíbrio emocional e venceu por 2 a 0, garantindo assim vaga na grande final.

Na partida de fundo, outro emocionante confronto envolvendo as equipes; Cerâmica Santa Rita versos Cerâmica São José, aonde após muito equilíbrio e disputa, a Santa Rita levou a melhor e venceu por 3 a 2, garantindo então a outra vaga da decisão. 

A arbitragem das semifinais foi do Russano André Gledson e do limoeirense Giliard Moura, que tiveram uma brilhante atuação.

A partida da grande final, entre Cerâmica São Luiz e Cerâmica Santa Rita, será disputada nesse sábado, 11 de julho, às 20h, no Campo Society Bola na Rede. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, o título será decidido através das cobranças de pênaltis.

Segundo a organização da competição, antes da partida final, acontecerá um jogo amistoso com a participação dos ex-jogadores profissionais Evaldo (ex-Ceará), Coquinho (ex-Ceará), Fredy (ex-Seleção Brasileira de Futsal) e o goleiro Bang (ex-Afagu Russas), além do atleta local Gugu Florense (atualmente no Maranguape Futsal), entre outros; como Ozanã, Sargento Sales, Adriano Moura, Magela Estácio, Nonato de Fortaleza e Talmo Ícaro. O confronto tem por objetivo abrilhantar cada vez mais o evento e dar oportunidade ao torcedor florense de conhecer e manter contato com alguns jogadores que foram destaque no futebol cearense a brasileiro.

O grande campeão e vice da competição serão premiadas com troféus e medalhas e ainda a quantia em dinheiro no valor de R$ 800,00 (Oitocentos Reais) e R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) respectivamente. Terá também premiação para os destaques individuais como artilheiro, goleiro menos vazado, entre outros.

A Copa Pedro Osmar foi idealizada e promovida pelo desportista Adriano Moura com o apoio de ceramistas, empresários, políticos e amigos do Distrito de Flores, e teve por objetivo principal, além de promover a modalidade esportiva e socialização entre os participantes, homenagear o saudoso ceramista Pedro Osmar (conhecido por Pedrão), fundador da Cerâmica CEPIL.

A organização tem a honra de convidar o torcedor da região, em especial o de Flores, bem como toda a imprensa do Vale, para comparecerem ao Society Bola na Rede e prestigiarem mais essa grande festa do desporto florense.

0 comentários:

Postar um comentário