segunda-feira, 27 de julho de 2015

Importante Curso Avançado de Futsal aconteceu nesse final de semana em Morada Nova

Foi realizado nesse final de semana em Morada Nova, durante o período de 23 a 26 de julho, no auditório do IFCE e na quadra da CEBCJEC o Curso Avançado de Futsal, com carga horário de 60h/a, onde a FIVALE (Centro Limoeirense de Ensino e Capacitação de Profissionais Atualizados) mais uma vez demonstrando compromisso com a formação profissional foi à certificadora do evento.

O curso foi ministrado por Francisco Aires,Wilson Saboia e Cícero Ribeiro, três grandes referências da área do Futsal, que apresentaram um riquíssimo conteúdo do Futsal atual através de vídeos, slaides e vivências práticas, aonde os profissionais presentes tiveram a oportunidade de se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho.


O evento contou com a participação de 17 profissionais oriundos da cidade sede e outros municípios cearenses, além do estado do Piauí. Confira a relação abaixo com todos os nomes dos participantes: 

1. Fábio Rabelo - participante e coordenador do evento
2. Francisca Angelica - Morada Nova
3. Deyson Rodrgiues - Morada ova
4. Carlos Alberto - Morada Nova
5. Aline Medeiros - Morada Nova
6. Alyson Jair - Quixadá
7. Vinicius Américo - Jaguaribe
8. Cicero Carlos - Jaguaribe
9. Antonia Edileide - Jaguaribe
10. Jair Gledison - Jaguaribe
11. Max Milian - Jaguaribe
12. Diego Woskly  - Choró
13. Michel Jackson - Russas
14. Juarez Tavares - Russas
15. Matheus de Holanda - Limoeiro do Norte
16. Erismar Freitas - Limoeiro do Norte
17. Jorge Luiz – Piauí

O próximo bloco de formação em Futsal será na cidade de Russas nos dias 21,22 e 23 de agosto com os professores Wilson Saboia e Francisco Aires, e as inscrições já estão abertas com o professor Fábio Rabelo através do telefone (88)9 9909 6080.


0 comentários:

Postar um comentário