quinta-feira, 30 de julho de 2015

Limoeiro Futebol Clube fará jogo treino nessa sexta (31) no Bandeirão



A estreia que vai marcar o retorno do Futebol Limoeirense as disputas do Campeonato Cearense em 2015, está programada para o dia 16 de agosto possivelmente no Estádio Municipal o Bandeirão em Limoeiro, e até lá, as expectativas vem aumentando a cada dia.

Para que o campeonato aconteça no Estádio Municipal o Bandeirão, é preciso que a praça de esportes atenda a todos os laudos exigidos pela comissão de vistoria da Federação Cearense de Futebol, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e demais exigências conforme determina a Lei Pelé.

A equipe da TV Jaguar esteve no Bandeirão na manhã desta quinta-feira, 30 de julho, acompanhando de perto a preparação da equipe com treinamento físico/técnico com bola, e aproveitou para fazer uma observação do trabalho que está sendo executado para que o campo receba a aprovação das comissões de vistorias.

Na oportunidade, conversamos com o presidente Arineudo Roberto que falou do trabalho que está sendo executado em todo o Estádio, para que o campo tenha a aprovação da Federação. A administração do município como ajuda, prometeu em regime de mutirão ainda esta semana, para acelerar o restante do que falta ser feito, pois só restam 22 dias para a equipe estrear no campeonato e o tempo passa rápido.

Em relação ao trabalho de preparação continua. Além do trabalho realizado na manhã desta quinta-feira, os atletas retornaram à tarde para um treinamento com bola. A comissão técnica e diretoria acertaram um jogo treino para esta sexta-feira à noite no Bandeirão às 19h30, contra um Combinado Selecionado de atletas do Futebol Limoeirense.

O torcedor que quiser ver em campo as futuras promessas, aliada as experiências de alguns veteranos que terão a missão de ajudar a equipe, e dividir um pouco da base conquistada ao longo da carreira, não percam. 

Por: Ribamar Silva.

0 comentários:

Postar um comentário