segunda-feira, 31 de agosto de 2015

04 jogos movimentaram nesse final de semana a 2ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futebol



Dois jogos abriram a segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2015 na noite dessa sexta-feira (28/08) no Estádio Municipal.

No primeiro jogo da noite pelo Grupo B, o Revelação se recuperou da derrota sofrida para o Eujad na estréia e venceu o Caranguejo em jogo de nove gols pelo placar de 5 a 4.

A equipe do Revelação abriu 2 a 0 com Ducenir aos 6 e Thiago em cobrança de penalidade máxima no minuto seguinte. O time do Caranguejo reagiu rápido e diminuiu aos 11 minutos com Matheus, empatou aos 13 minutos com Rodrigues e virou ainda no primeiro tempo com Matheus aos 25.

No inicio da etapa final, o Revelação chegou ao empate aos 6 minutos, novamente com Ducenir, aos 25 minutos o atleta Márcio colocou o Caranguejo em vantagem, mas quatro minutos depois o Revelação deixou tudo igual com Leopoldo e próximo ao fim do jogo, Thiago fez o gol que deu a vitória a equipe do Revelação.


Se sobraram gols na partida anterior, não se pode dizer o mesmo do jogo entre Eujad e Várzea do Juazeiro também válida pelo Grupo B. As duas equipes fizeram uma partida bem disputada, mas que acabou ficando apenas no 0 a 0.

No sábado (29/08) mais duas partidas deram continuidade a 2ª Rodada da fase de classificação do Campeonato Jaguaribano de Futebol que está sendo disputada no Estádio Municipal.

No primeiro jogo do dia, a equipe da Placa Verde se recuperou da goleada sofrida para a Várzea do Juazeiro e venceu a Taperinha,que fazia a sua estreia na competição, pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Nildinho aos 17 minutos da etapa final.
 
Logo em seguida pelo Grupo A, a Vertentes conquistou a sua segunda vitória na competição ao derrotar a equipe do Jaguar Master pelo placar de 3 a 0 com os gols saindo apenas na etapa complementar com Paulo Henrique aos 6, Alisson aos 9 e Bolinha aos 33.

A 2ª Rodada do Grupo A será complementada na próxima sexta-feira (04/09) com a realização de dois jogos começando ás 18h30 no Estádio Municipal.

 04/09
 Olimpikus x Capitão Mor
 Palmeirinha x Vasco
 * Flamengo folga 

O Campeonato Jaguaribano de Futebol conta com a participação de 14 equipes que são divididas em duas chaves de sete, classificando ás 4 melhores de cada para a fase eliminatória até que se conheça o campeão jaguaribano de 2015.
 
GRUPO A: Vasco, Olimpikus, Flamengo, Vertentes, Jaguar Master, Capitão Mor e Palmeirinha.
 
GRUPO B: Eujad, Várzea do Juazeiro, Placa Verde, Taperinha, Caranguejo, Aquinópoles e Revelação.
 
 A competição teve inicio no dia 21/08 e o complemento da primeira rodada aconteceu no dia seguinte. Veja os resultados:

 21/08

 GRUPO A
 
Vasco 1 x 2 Olimpikus
Capitão Mor 1 x 1 Jaguar Master
Vertentes 2 x 1 Flamengo
* Palmeirinha folgou

22/08

GRUPO B

Várzea do Juazeiro 4 x 0 Placa Verde
Eujad 1 x 0 Revelação
Caranguejo 2 x 2 Aquinópoles
* Taperinha folgou
 
Informações : Jefferson Calixto

0 comentários:

Postar um comentário