quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Limoeiro é vice-campeão do 1º Intermunicipal de Vôlei de Jaguaretama



A equipe de vôlei masculino da cidade de Limoeiro do Norte NVL (Novo Vôlei Limoeiro) conquistou o vice-campeonato do 1ª Intermunicipal de Voleibol do município de Jaguaretama, realizado no último final de semana, sábado (22) e domingo (23). A equipe limoeirense perdeu na final para o time de Jaguaribe por 2 sets a 0, em uma partida acirrada e cheia de emoções.

Na partida de estreia ocorrida no sábado (22), válida pela 1ª fase, o Limoeiro venceu a equipe de Morada Nova por 2 sets a 0 e avançou às quartas de final da competição.

No domingo (23) os limoeirenses venceram Maracanaú por 2 sets a 0 pelas quartas, e desbancaram os donos da casa Jaguaretama nas semifinais em um jogo duríssimo que foi decidido somente no tie break.

Na grande final o NVL/Limoeiro enfrentou a fortíssima equipe do Jaguaribe/Sesc Ativo, que jogou melhor e venceu por  2 sets a 0, com parciais de 25x23 e 25x21.

Mesmo perdendo, o técnico limoeirense Charles Sales destacou como bastante proveitosa à participação da sua equipe.  "Foi uma competição de muita importância para a equipe, aonde chegamos a mais uma final e que serviu de preparação para mais uma fase do festival de voleibol no qual ocupamos a segunda colocação, temos como objetivo estar entre as melhores equipes do interior do Ceará". Disse o treinador.

Elenco limoeirense:

Felipe Alexandre, Renan Allyson, Almeida Júnior, Ítalo Smarley, Nilo Lima, Diego Rogerys, Charles Sales, Renan Amora, Lipe Rodrigues e Ethel.

0 comentários:

Postar um comentário