sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sessão na Assembleia Legislativa é suspensa por falta de deputados


Sessão marcada para a manhã desta sexta-feira (28/08), na Assembleia Legislativa foi suspensa pela falta de deputados no plenário. Até às 9h30min, apenas cerca de dez parlamentares haviam registrado presença, não sendo alcançado o quórum mínimo de 16 deputados para a abertura da sessão.

Desde a volta do recesso, no início de agosto, deputados tem tido problemas em alcançar o quórum mínimo para abertura dos trabalhos. Nas últimas semanas, pelo menos duas sessões começaram com atraso de mais de 20 minutos pela falta de pelo menos 16 deputados presentes na Casa.
 
No momento da queda da sessão, estavam registrados os deputados Antônio Granja (Pros), David Durand (PRB), Lucílvio Girão (SD), Professor Teodoro (PSD), Rachel Marques (PT), Robério Monteiro (Pros), Roberto Mesquita (PV), Sérgio Aguiar (Pros), Tin Gomes (PHS) e Zé Ailton Brasil (PP).

No expediente desta sexta, estavam em pauta apenas três projetos dos deputados. Um deles, de autoria de Tin Gomes, concede título de cidadania cearense ao presidente nacional do PHS, Eduardo Machado. Nove deputados já estavam inscritos para falar na sessão.

Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário