quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Por solicitação do vereador Édno José, prefeitura segue recuperando estradas do Sítio Paraíso



A tão sonhada recuperação da estrada da conhecida Vila do Vidal, localizada no Sítio Paraíso, zona rural de Russas, que há aproximadamente 20 anos não passava por um processo de reestruturação e que apresentava uma profunda erosão causada pelas águas das chuvas, teve início na última segunda-feira, 28 de setembro.  O serviço foi solicitado pelo vereador Édno José, conhecido por Édno da Cerâmica, e está sendo feito pela prefeitura municipal numa parceria com o próprio vereador.


Vale ressaltar que a recuperação do citado trecho está sendo bastante delicada, haja visto, a grande cratera formada no local, o que levará em torno de uma semana para ser concluído. 


Inicialmente está sendo colocado entulho de cerâmica (cacos de telhas) para nivelar o terreno e depois será implantada uma camada de cascalho para deixar a estrada plana e em condições de tráfego.


Vale destacar a apoio e a participação dos ceramistas Ângelo Marcos do Sítio Paraíso e Rinald Pinheiro de Jardim de São José que gentilmente estão doando os cacos de telhas usados na operação.


A população local já demonstra total felicidade por mais um benefício que chega à comunidade, e ao mesmo tempo agradece a prefeitura e principalmente o esforço e a determinação do vereador amigo de todas as horas Édno José, em buscar junto às autoridades melhorias para o Sítio Paraíso.

Veja fotos do local antes e depois de iniciado o serviço.

0 comentários:

Postar um comentário