quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Delegado de Quixeramobim e dois policiais são atingidos por bandidos após tiroteio durante assalto a carro-forte

Tentativa de assalto a carro-forte por volta das 11h:30min na localidade Placas, distrito de Uruquê, a poucos quilômetros da sede do município de Quixeramobim. Vigilantes e bandidos travaram intenso tiroteio. Houve feridos.

O Delegado de Quixeramobim, Salviano de Pádua, juntamente com os inspetores Renato e Emerson foram os primeiros a chegarem ao local. Durante a fuga os mesmos trocaram tiros com os criminosos e foram baleados. Nas imagens da viatura se observa várias perfurações a bala e marcas de sangue. Um automóvel Kia Sportage de placa JSC 2941, com inscrição de Salvador-BA, utilizado pelos criminosos, também foi atingido.

No confronto o delegado foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do ombro. O inspetor Emerson foi encaminhado para Fortaleza devido ter sido atingido próximo ao pescoço. Renato foi atingido no ombro e no abdômen e também foi transferido para a capital cearense em um Helicóptero.

Buscas estão sendo feitas pela região. Informações dão conta de que os criminosos fugiram em direção a localidade de Lagoa de São Miguel. Um helicóptero da polícia também está auxiliando nas buscas. 


O Sertão é notícia

0 comentários:

Postar um comentário