segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Limoeiro feminino fica em 4º na Copa Jaguaribana de Futsal



Depois de conquistar o bi campeonato seguido da Copa Jaguaribana de Futsal Feminino em 2013 e 2014 na cidade de Jaguaribe, a seleção limoeirense de Futsal Feminino dessa vez ficou com o 4º lugar nessa grande competição que contou com a participação de 12 equipes do interior e da capital do Ceará e uma equipe do Rio Grande do Norte, e foi disputada nos dias 03 e 04 de outubro na cidade de Jaguaribe.

Limoeiro do Norte venceu a equipe do Planalto/Crateús na primeira fase e empatou com a equipe Demócrito Rocha de Fortaleza.

Nas quartas de finais empatou com a forte equipe de Rodolfo Fernandes do Rio Grande do Norte e venceu nas penalidades. Já na semifinal enfrentou Iguatu equipe que venceu as finais tanto em 2013 quanto em 2014. Dessa vez a equipe Iguatuense levou a melhor e venceu Limoeiro do Norte terminando assim a equipe limoeirense em 4º lugar na Copa Jaguaribana de Futsal Feminino 2015.

Agora o grupo adulto e das categorias de base irão se reapresentar na próxima quarta-feira, 7 de outubro, já que disputará o Campeonato Cearense 2015 e a fase série ouro interior acontecerá no ginásio José Nilson Osterne nos dias 31 de outubro e 1 de novembro aonde Limoeiro do Norte, Aquiraz, Aracati e Crateús jogarão entre si.

Já nos dias 14 e 15 de novembro a equipe disputará na cidade de Amontada uma grande competição a nível de estado aonde 16 equipes disputarão o título com grande premiação em dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário