quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Limoeiro recebe o Tiradentes na estreia da 2ª Fase do Cearense de Futsal Sub 20

Visando manter a invencibilidade e a boa campanha da 1ª fase, líder do grupo “C” com 11 pontos, a Seleção Limoeirense de Futsal Masculino Sub 20 receberá nesse domingo, 18 de outubro, a partir das 12h (meio dia), no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, a fortíssima equipe do Tiradentes, no jogo de estreia da 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 20 Masculino.

O time Jaguaribano, comandado pelo treinador Matheus Holanda e auxiliares Carlos Henrique e Erismar Freitas, vai apostar no apoio da sua torcida e no bom desempenho da etapa anterior, para construir um bom resultado e começar firme a fase que classifica para as quartas de final da competição.

A delegação do Limoeiro sabendo da importância do torcedor solicita a presença de todos os desportistas limoerienses para apoiar a garotada da casa nessa importante partida. Vale ressaltar que o ingresso único custará apenas R$ 3,00 (três reais), mas comprando dois, o torcedor pagará somente R$ 5,00 (cinco reais).


0 comentários:

Postar um comentário