sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Limoeiro sediará nesse final de semana fase Série Ouro Interior do Cearense de Futsal Feminino

A cidade de Limoeiro do Norte na Região Jaguaribana se tornará nesse final de semana a capital do Futsal Feminino, visto que sedeará sábado, 31 de outubro e domingo, 1º de novembro, a fase série ouro interior do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Feminino 2015, realizado pela Federação Cearense de Futsal. Os jogos serão disputados no ginásio municipal Dr. José Nilson Osterne. 

A etapa interiorana contará com a participação da equipe anfitriã do Limoeiro e ainda os times do Aracati, Aquiraz e Crateús, que jogarão entre si para definir a ordem de classificação que apontará os jogos da fase mata mata interior versos capital.


O time limoeirense, sob o comando do técnico Fábio Rabelo fez uma boa preparação, aonde vinha treinando forte visando fazer uma grande competição e não decepcionar sua apaixonada torcida. Para essa etapa a equipe do Limoeiro vai contar com, além do seu fortíssimo elenco, mais três reforços de fora que são as jogadoras Bruna Kelly ex Unifor, Lind da equipe do Rodolfo Fernandes do Rio Grande do Norte e a atleta Juliane do Inta de Sobral.

A rodada de abertura será na tarde desse sábado, 31, com os seguintes jogos: às 14h jogarão Crateús versos Aquiraz e às 15h será a estreia do Limoeiro diante do Aracati. No mesmo dia às 19h jogarão Aracati contra Crateús e logo em seguida, às 20h se enfrentarão Limoeiro versos Aquiraz, e finalizando a etapa no domingo, 1º de novembro, às 10h duelarão Aracati contra Aquiraz e logo depois às 11h o Limoeiro fechará sua participação diante do Crateús.

A coordenação do evento está convidando o torcedor jaguaribano em especial o limoeirense para prestigiar as meninas do Limoeiro na disputa de mais uma grande competição a nível de estado. Vala ressaltar que o ingresso por rodada custará R$ 3,00 individual e R$ 5,00 o casal. Venha participar! Sua presença será fundamental para a grandeza do evento. 

0 comentários:

Postar um comentário