sábado, 31 de outubro de 2015

Tabuleiro sediará zonal da 3ª fase do 43º Intermunicipal de Futsal

O município de Tabuleiro do Norte será sede do zonal da 3ª fase do 43º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão. A competição será disputada nos dias 05, 06 e 07 de novembro, com todos os jogos acontecendo na quadra da CNEC. Essa será uma das últimas etapas classificatórias e quem avançar já garantirá vaga na fase final da competição.

Participarão do zonal de Tabuleiro, além dos donos da casa, as equipes do Novo Centro/Redenção, Orós e Quixadá, que formam o grupo “L” e jogarão entre si avançando pelo menos as três melhores para a etapa final do campeonato.


O outro zonal classificatório será disputa na cidade de Banabuiú, no mesmo período do zonal de Tabuleiro, e contará com a participação da equipe anfitriã Banabuiú e mais os times de Quixeramobim, Canindé e Jaguaribara, que jogarão entre si e pelo menos as três melhores avançarão também a etapa final.

A fase final contará com a participação de 08 equipes, e somente a equipe do Limoeiro, atual campeão, já tem vaga garantida. As outras 07 vagas serão asseguradas 01 para a cidade sede, e as demais para os zonais classificatórios de Tabuleiro e Banabuiú. Vale ressaltar que a cidade de Limoeiro tem interesse em sediar à fase final, se isso acontecer ao invés de 06 serão 07 equipes classificadas nos últimos zonais classificatórios.

A seleção tabuleirense está confiante que fará um bom zonal e garantirá umas das vagas na fase final da competição, visto que, além de jogar em casa com o apoio da sua apaixonada torcida, contará também com o bom futebol dos craques Dedé de Lauristo, Marcony e Piliu. Vale ressaltar que a última conquista tabuleirense aconteceu no ano de 2002 e esse trio estava em quadra, o que vem transmitindo muita confiança de que a Seleção de Tabuleiro possa voltar a conquistar o título da competição.

Confira abaixo a tabela dos jogos do Zonal de Tabuleiro:

1ª Rodada 05/11/2015 (Quinta-Feira) Ginásio da CNEC (Tabuleiro do Norte)

1º Jogo: 19h Novo Centro/Redenção X Orós
2º Jogo: 20h20min Tabuleiro do Norte X Quixadá

2ª Rodada 06/11/2015 (Sexta-Feira) Ginásio da CNEC (Tabuleiro do Norte)

3º Jogo: 19h Quixadá X Novo Centro/Redenção
4º Jogo: 20h20min Tabuleiro do Norte X Orós

3ª Rodada 07/11/2015 (Sábado) Ginásio da CNEC (Tabuleiro do Norte)

5º Jogo: 19h Orós X Quixadá
6º Jogo: 20h20min Tabuleiro do Norte X Novo Centro/Redenção

0 comentários:

Postar um comentário