segunda-feira, 23 de novembro de 2015

05 jogos movimentaram nesse final de semana o Limoeirense de Futebol de Base

Cinco partidas movimentaram nesse final de semana a 4ª rodada da fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futsal de Base Masculino, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão.

Pelo Sub 14, na manhã de sábado, 21 de novembro, no Estádio Paulo Moura, a equipe do Palmeiras não tomou conhecimento e goleou o Vila União pelo placar de 4 a 0, e se igualou ao próprio Vila na ponta da competição com 06 pontos cada, sendo que o Palmeiras por ter melhor saldo de gols lidera o campeonato.


Ainda pelo Sub 14, na manhã de domingo, 22, no campo do Setor NH-6, a equipe do Botafogo fez valer o fator mando de campo e venceu o visitante Tomé pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, a primeira no certame, o Bota assumiu a 3ª colocação com 03 pontos em 02 jogos. Já o Tomé ocupa a lanterna da competição com zero ponto em 02 partidas.

Pelo Sub 17, na manhã de sábado, 21, no Estádio Paulo Moura, em partida da chave “A” a equipe do Vila União como visitante derrotou o Palmeiras pelo placar mínimo de 1 a 0. Com a vitória o Vila assumiu a 2ª posição da chave com 05 pontos em 03 jogos, enquanto o verdão segue na lanterna sem pontuar em 03 partidas.

Ainda pelo Sub 17, na manhã de domingo, 22, no Paulo Moura, em partida também do grupo “A”, a equipe do ASEFS goleou impiedosamente o time do Tomé por 4 a 1 e assumiu a liderança da chave com 07 pontos em 03 jogos. Já o Tomé segue na 4ª colocação com apenas 01 ponto em 02 partidas.

Fechando a rodada, também pelo Sub 17, em partida válida pela chave “B” disputada na manhã de domingo, 22, no campo do Setor NH-6, o Botafogo recebeu a equipe do Flamengo do Bixopá e apenas empatou pelo placar de 3 a 3. Com esse resultado o fogão assumiu a 2ª posição do grupo com 04 pontos em 02 jogos, mesma pontuação do líder União Jovem, que leva vantagem no saldo de gols. Já o mengão segue na lanterna da chave com apenas um pontinho em 02 paridas.

O Sub 14 está sendo disputado por cinco equipes; Palmeiras, Vila União, Botafogo, Tomé e América do Arraial. Segundo a tabela oficial, a competição prosseguirá no próximo final de semana com duas partidas. No sábado 28, às 7h30min, no Bandeirão o Tomé enfrentará a equipe do América, e no mesmo dia, às 08h, no Paulo Moura duelarão Palmeiras e Botafogo.

Já o Sub 17 está sendo disputado por 10 equipes divididas em 02 grupos, sendo a chave “A” formada por ASEFS, América do Arraial, Vila União, Tomé e Palmeiras; e o grupo “B” composto por União Jovem, Córrego de Areia, Portuguesa, Flamengo do Bixopá e Botafogo. O certame prosseguirá no próximo final de semana com mais duas partidas. No sábado, 28, às 8h30min, no Bandeirão, pelo grupo “A” jogarão Tomé versos América, e no domingo, 29, às 8h, no campo do Setor NH-6, pela chave “B” duelarão Portuguesa e Córrego de Areia.

O objetivo da competição, segundo a LIDER, é fortalecer as categorias de base e ao mesmo tempo, revelar jovens talentos para o cenário local e quem sabe para o futebol profissional.

Por/Cláudio Moura - Informações: Chico Velho

0 comentários:

Postar um comentário