terça-feira, 3 de novembro de 2015

Juliano aponta arma para Zé Maria, que confessa ser criminoso

Depois de ter sido visto em contato com a facção criminosa, Zé Maria (Tony Ramos) tenta, de todas as formas, convencer Juliano (Cauã Reymond) de que é inocente. O jovem custa a acreditar e, desconfiado, começa a seguir o pai. Quando vê o coroa entrar em um carro, o ex-lutador não pensa duas vezes, pega a moto de Iraque (Danilo Ferreira) e continua a perseguição.

Finalmente, Zé Maria chega ao destino: a mesma casa que Tóia (Vanessa Giácomo) entrou quando o perseguiu. Sem hesitar, Juliano faz o mesmo que a ex fez na ocasião. Pula o muro mas, de repente, é surpreendido por dois homens, que o colocam cara a cara com o bandido.

Mais uma vez, Zé Maria tenta se explicar, mas Juliano se irrita ainda mais com a insistência do pai em desmentir toda a história e começa a vasculhar tudo por ali, até que encontra uma gaveta cheia de armas. Devastado, ele pega um revólver e aponta para o criminoso, aos prantos, implorando para que ele confesse tudo. Diante do filho, finalmente Zé assume: "Eu não sou o herói que fiz você acreditar". Não perca estas cenas reveladoras, que vão ao ar na terça-feira, dia 3/11.
Fonte: gshow.globo..com

0 comentários:

Postar um comentário