sábado, 21 de novembro de 2015

Sport vence e avança com 100% de aproveitamento a fase seguinte da II Copa Interestadual de Futsal

Aconteceu nesta sexta-feira, 20 de novembro, na quadra da CNEC em Tabuleiro do Norte, a rodada final do zonal tabuleirense da 1ª Fase da II Copa Interestadual de Futsal Adulto Masculino, que definiu as duas equipes classificadas a etapa seguinte da competição.

Na partida preliminar o time de Quixeré com total domínio em quadra goleou sem piedade a equipe de Potiretama pelo elástico placar de 10 a 03. Com a vitória o selecionado quixereense garantiu sua classificação na 2ª colocação do grupo com 06 pontos, enquanto Potiretama se despediu da competição na lanterna da chave sem pontuar.


No jogo principal, Sport e Beira Rio protagonizaram um confronto muito equilibrado. O time tabuleirense do Presidente Paulo Maria jogava pelo empate para se classificar, mas não quis dar sopa para o azar e saiu de quadra vitorioso por 4 a 3, garantindo assim sua classificação na 1ª posição do zonal com 09 pontos em 03 jogos, 100% de aproveitamento. Já o Beira Rio encerrou sua participação na 3ª posição com 03 pontos e foi eliminado da competição.

O zonal tabuleirense contou com a participação das equipes; Sport de Tabuleiro, Quixeré, Beira Rio e Potiretama, que jogaram entre si e as duas melhores, no caso Sport e Quixeré, avançaram a etapa seguinte.


A II Copa Interestadual de Futsal contará com a participação de equipes da Região Jaguaribana e do vizinho estado do Rio Grande do Norte, e tem previsão de participação de 32 agremiações. A organização geral da competição é dos desportistas; Bebeto da cidade de Potiretama e Marquinhos do Alto Santo. O zonal de Tabuleiro contou com a organização do desportista Paulo Maria.

0 comentários:

Postar um comentário