domingo, 27 de dezembro de 2015

13 de Gangorra sagra-se tricampeão limoeirense da Série A

Grande presença de público, muita emoção, rivalidade e equilíbrio, marcaram a partida da grande decisão do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A 2015, disputada na noite deste sábado, 26 de dezembro, no Estádio Municipal Bandeirão, onde a equipe do 13 de Gangorra ratificou seu favoritismo, venceu o Caxias por 2 a 1 e garantiu pelo terceiro ano consecutivo o título de campeão da elite do futebol limoeriense.

Foi a terceira decisão seguida do 13 na Série A limoeirense e a conquista pela primeira vez do tricampeonato de forma consecutiva.  Em 2013 foi campeão ao vencer o Palmeiras na final por 2 a 1 no jogo da volta após empate por 2 a 2 no confronto de ida. Em 2014 veio o bicampeonato em cima do São Raimundo pelo placar de 2 a 0. E neste ano a consagração do tricampeonato sobre o rival Caxias também da comunidade de Gangorra por 2 a 1. Vale ressaltar ainda que este é o 5ª título limoeirense da história do 13, visto que, já havia conquistado anteriormente outras duas edições da competição, garantindo assim a faixa de pentacampeão.


A partida finalíssima teve a arbitragem do moradanovense João Nilieudes assistido por Mardson Rodrigues e Roberlanio Costa, e trabalhos de mesa da desportista Mazé Gondim.

Vale destacar também a grande presença de público que garantiu uma extraordinária renda de R$ 5.192,00 (Cinco mil cento e noventa e dois reais), numa demonstração de que o torcedor limoeirense é apaixonado por futebol, e que o futebol amador de Limoeiro do Norte é realmente o mais organizado e desenvolvido do estado do Ceará.

Campeão e vice foram premiados com troféus e medalhas e ainda R$ 500,00 (Quinhentos Reais) cada. O apoio na premiação foi da autoescola SIGA de propriedade do Sr. Marcos Júnior.

O Campeonato Limoeirense Série A foi promovido e realizado pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão, que tem a honra de agradecer a todos que colaboraram direto e indiretamente para que a competição fosse realizada mais uma vez com muito brilho e sucesso.


0 comentários:

Postar um comentário