terça-feira, 29 de dezembro de 2015

'A regra do jogo': Tóia e Romero vão morar no Morro da Macaca


Romero (Alexandre Nero) vai ter que provar o seu amor por Tóia (Vanessa Giácomo). Ou pelo menos fingir que ama a namorada. É que nos próximos capítulos de "A regra do jogo", a menina vai propor ao ex-vereador que eles se mudem para o Morro da Macaca. Mas antes de dizer que quer voltar para a favela, Tóia pergunta ao namorado se eles vão sair da casa dele depois que casarem. "Vai, vai sim, já andei até vendo uns apartamentos aí na internet, eu vi um três quartos na Gávea, bem legal. Que cara é essa? Cê não curte a Gávea? Pode ser em outro bairro", fala ele. "Não, não é isso, é que eu tava pensando em voltar pra Macaca".

Ele leva um susto: "Pra favela?!". "É. Tem umas casas boas lá, alvenaria, banheiro legal, tudo direitinho, com o meu dinheiro a gente pode comprar e até reformar, se precisar. Que que cê acha?", pergunta ela. Ele disfarça e diz que acha que ela está dando um passo para trás. "Cê já não foi feliz nesse lugar, já passou tanto perrengue, lá, perdeu sua mãe. Sem contar que o Juliano (Cauã Reymond) vai estar lá, né? Todo dia", diz Romero.

Tóia fala para o namorado esquecer Juliano, que está namorando Belisa (Bruna Linzmeyer). "Quando eu piso na Macaca, eu me sinto em casa! Eu gosto daqui, mas eu sempre me sinto meio gringa, meio peixe fora d'água. Eu sei que pra você é um movimento grande, se você achar horrível, eu entendo, a gente vai pra outro apartamento, o que importa é a gente estar junto, mas se você topasse ir pra Macaca comigo ia ser a maior prova de amor!", fala ela. Romero, então, tem que entubar e fala que aceita morar na Macaca com ela. Tóia se anima e o beija. "Ah, obrigada, Romero! Vai ser demais! Eu prometo! A gente vai ser muito feliz! Eu vou te apresentar todo mundo!", fala ela, feliz.

Tóia procura Adisabeba (Susana Vieira) e a dona do morro oferece à jovem a maior casa de lá. "Esse é um dos melhores barracos da favela. Só não é melhor que a minha casa! Repara que eu usei material de primeira: esquadria de alumínio, vidrotil nos banheiros... porcelanato no piso da cozinha... granito nas bancadas... Fico feliz, mesmo perdendo o título de mulher mais rica da favela pra você", diz Adisabeba.

Fonte:  http://extra.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário