quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Colégio Arsênio Ferreira Maia é Tetracampeão Limoeirense de Futsal de Base Sub 17

Em partida válida pela grande decisão do Campeonato Limoeirense de Futsal de Base Categoria Sub 17, disputada na última terça-feira, 29 de dezembro, a equipe do Colégio Arsênio Ferreira Maia derrotou a fortíssima equipe do bairro Luiz Alves por 2 a 0 e conquistou pelo quarto ano seguido o título de campeão da competição. Os gols da conquista foram anotados pelos atletas Saymo Kennedy e Diego Costa.

O tetracampeão Arsênio Maia conquistou o título sob o comando do técnico da Seleção Limoeirense de Futsal Masculino, Matheus Holanda, que realiza um trabalho voluntário com a garotada do colégio desde o ano de 2010, tendo como resultado principal a conquista por quatro vezes consecutivas o título do Sub 17.


Confira abaixo a retrospectiva de conquistas:

Ano de 2012

Campeão: Arsênio Maia
Vice: Diocesano

Ano de 2013

Campeão: Arsênio Maia
Vice: Escola Normal

Ano de 2014

Campeão: Arsênio Maia
Vice: Diocesano

Ano de 2015

Campeão: Arsênio Maia
Vice: Luiz Alves

ELENCO CAMPEÃO DE 2015

Carlos Eduardo, Edson, Maradona, Jucicleudo, Jeferson, caio, Saymo , Diego, Caique, Miguel, João victor, Alison, Laerth, Gellyel, Higor.   Técnico: Matheus Holanda. Auxiliar Técnico: Carlos Henrique.


O técnico Matheus Holanda parabeniza a todos os atletas pela relevante conquista e deseja um ano novo de muito amor, paz e sucesso para seus atletas e desportistas limoeirenses.  

0 comentários:

Postar um comentário