quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Dante ouve confissão surpreendente sobre chefe da facção criminosa

Juliano (Cauã Reymond) não vai sossegar enquanto não colocar o próprio pai atrás das grades! Depois de tentar salvar a vida de Tóia (Vanessa Giácomo), o ex-lutador acaba nas garras da facção e fica cara a cara com Zé Maria (Tony Ramos). O bandido arma novamente para o filho ser preso e, com a ajuda de Guerra (Maksin Oliveira), o deixa nas mãos de Dante (Marco Pigossi).

Quando o policial encontra o Juliano desacordado, não pensa duas vezes e o prende, já que ele deve responder pelo suposto sequestro de Belisa (Bruna Linzmeyer). No entanto, assim que recupera seus sentidos, o ex-lutador se emociona ao se dar conta de que foi vítima de mais uma armação.

“Quem me entregou foi meu pai. Eu ia conseguir alguma prova contra ele" diz o rapaz, que completa: “Só não me mataram porque eu sou filho do chefe da facção!”. Dante fica surpreso com o que ouve e questiona o cara: “Peraí, então o Zé Maria é o chefe da organização?”. Será? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, 3/12.

Fonte: http://gshow.globo.com/novelas

0 comentários:

Postar um comentário