domingo, 27 de dezembro de 2015

Palmeiras vence América e sagra-se campeão do Limoeirense Sub 14

Pela grande final do Campeonato Limoeirense de Futsal de Base Masculino Sub 14 disputada no início da noite deste sábado, 26 de dezembro, no palco maior do futebol limoeirense, o Estádio Bandeirão, a equipe do Palmeiras soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o time do América por 2 a 0, conquistando então o título de campeão da competição.

Foi um jogo muito movimentado, marcado pela vontade, garra e velocidade da garotada, culminando com a brilhante vitória do time palmeirense, que demonstrou maior volume de jogo, soube converter as oportunidades em gols e saiu de campo com a vitória e a taça de campeão.


Parabéns a todos que fazem a base palmeirense pela relevante conquista. Uma vitória para coroar o trabalho, a dedicação e a seriedade de um grupo de desportistas conscientes de que trabalhar as categorias iniciantes é fundamental para o progresso do futebol limoeirense.


O Campeonato Limoeirense Sub 14 teve a realização e promoção da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, com o objetivo de fortalecer as categorias de base e ao mesmo tempo revelar jovens talentos para o cenário local e quem sabe para o futebol profissional.

0 comentários:

Postar um comentário