sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Homicídio a bala e lesão corporal a bala em Flores Distrito de Russas

Conforme informações da Policia Militar, na quinta-feira, 31 de dezembro de 2015, por volta das 15h30min, na Travessa João Xavier, Centro de Flores, distrito de Russas, Ceará, foi vítima de homicídio Jocelmo Ferreira da Silva, de 31 anos de idade, natural de Russas, residente na localidade de Miguel Pereira, zona rural de Russas.

Conforme informações repassadas a Policia, Jocelmo estava sentado numa mesa na Churrascaria Esquina Mix, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos que chegaram em uma motocicleta, sendo que o garupeiro desceu e efetuou os disparos, que o vitimou fatalmente.

Vale ressaltar, que além do óbito do Jocelmo, no mesmo local e hora, também foi vítima de bala perdida o senhor Antônio Fernandes de Sousa Mendes, natural de Russas, residente no distrito de Flores, zona rural de Russas.

Ele foi lesionado com 03 disparos, sendo um no tornozelo, um no abdome e outro na perna, do qual foi socorrido ao hospital local. Policiais Militares da CP 1651 estiveram no local do crime, adotaram as medidas legais e passaram a diligenciar no sentido de chegar a autoria do crime porém até o momento não obtiveram êxito.

1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário