quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Juliano descobrirá gravidez de Tóia


Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Juliano (Cauã Reymond) pedirá para voltar com Tóia (Vanessa Giácomo), mas descobrirá que a ex está grávida.

A filha de Djanira (Cássia Kis) vai implorar o perdão do lutador quando descobrir que Romero (Alexandre Nero) é um criminoso. Ela dirá que sente muita vergonha:

- Eu fui muito injusta com você! Te disse coisas horríveis! Como eu pude, Juliano? Como eu pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo? Não consigo explicar... O Romero parece que fez uma lavagem cerebral em mim! Ele soube jogar, me manipulou direitinho. Eu errei! E eu sei que nada justifica o que eu fiz com você, e que eu não mereço seu perdão, sei que não mereço! Mas eu preciso te pedir.

Juliano perdoará Tóia e eles se abraçarão, emocionados. Os dois continuarão falando sobre o assunto e levantarão a hipótese de Romero estar por trás da morte de Djanira (Cássia Kis). O lutador consolará a ex e afirmará que tudo vai se resolver depois que o criminoso for finalmente desmascarado.

- A gente podia ter sido tão feliz. Eu estraguei tudo. Se não fosse você, a tua persistência, a tua coragem, talvez o Dante (Marco Pigossi) nunca descobrisse quem é o Romero, talvez eu morresse sem nunca descobrir. Ia terminar mais uma vítima dele. Só isso, mais nada - lamentará ela.

- Tóia, eu sempre soube que você era a mulher da minha vida. Se você quiser... Tem tanta coisa para a gente viver ainda, neguinha.

A jovem ficará envergonhada e abaixará a cabeça. Ela, então, revelará que está grávida. Juliano ficará em choque:

- Desculpa. Eu queria te dar parabéns, mas eu não consigo.
- Eu sempre achei que ia ser mãe de um filho seu! Seu! Não posso querer que você aceite um filho meu com outro homem, ainda mais esse homem sendo o Romero! Por que isso tinha que acontecer justo agora? Justo agora que eu descobri quem o Romero é de verdade? É muita coisa na minha cabeça. Eu já amo essa criança, amo, claro! Mas odeio o pai dela, o Romero, queria que ele morresse.

Eu quero que o pai do meu filho morra, você entende? - explicará ela, acrescentando que precisa ficar sozinha e deixando Juliano desesperado.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário