terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Limoeiro Futsal Sub 20 Masculino realizará peneirada para reforçar elenco

Com o objetivo de descobrir novos talentos e reforçar o elenco principalmente para as disputas do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 20, a equipe do Limoeiro Futsal Masculino da referida categoria, sob o comando do técnico Matheus Holanda, irá realizar uma espécie de peneirada para os jovens nascidos nos anos de 1996, 1997 e 1998.

Os testes serão realizados durante três dias; segunda-feira, 25; terça, 26 e quarta, 27, sempre no mesmo horário a partir das 16h45min, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne.  


A apresentação do elenco limoeirense e também da comissão técnica para o início de pré-temporada acontecerá no dia 1º de fevereiro próximo.

Atenção juventude limoeirense não perca essa oportunidade de fazer parte do elenco sub 20 do Limoeiro. É uma porta que se abre para você realizar o sonho de jogar uma competição estadual e quem sabe despontar para o futsal cearense.


O Limoeiro Futsal Sub 20 tem o apoio da Secretaria de Esportes de Limoeiro do Norte na pessoa do Secretário Marcos Lage.

0 comentários:

Postar um comentário