sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A Regra do Jogo: Lara e Dante têm noite de amor

Após se arrepender de fugir de Dante (Marco Pigossi),  Lara (Carolina Dieckmann) decide ir atrás do policial. Os dois acabam se entregando à paixão e têm noite de amor.

Dante se declara: "Você foi embora e falou pra eu te esquecer, mas eu precisava tentar te convencer a ficar comigo, dizer que eu quero cuidar de você, que eu nunca amei ninguém como eu te amo". Emocionada, Lara corresponde ao carinho do policial e também abre o coração: "Você é o melhor homem do mundo".

Depois dessa, será que Belisa (Bruna Linzmeyer) deve perder as esperanças com Dante? Não perca as cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, dia 26/2. 

Saiba mais sobre o capítulo desta sexta, 26/2:


Toia confirma para Atena que irá lhe transferir as ações da farmecêutica. Lara e Dante se beijam. Inconformada, Nora deixa a casa de Régis. Gibson orienta Tio a tirar a vida de Régis, mas o ex-motorista consegue escapar. Zé Maria afirma a Kiki que só ela pode denunciar Gibson. Juca descobre que Domingas está grávida e ameaça a ex-esposa. Feliciano e Merlô compõem uma música juntos. Vavá e Kim voltam de viagem. Dalila sofre sozinha em sua nova casa. Tóia transfere sua ações para Atena, que compra o apartamento de Romero. Tóia e Juliano decidem deixar o Brasil. Lara confessa a Dante que suspeita de Gibson. Régis procura Nora. Atena surpreende Gibson como nova sócia da farmacêutica. 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Fonte: http://gshow.globo.com/


0 comentários:

Postar um comentário