quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A Regra do Jogo: Romero terá morte misteriosa. Saiba tudo

O desfecho de Romero (Alexandre Nero) em "A regra do jogo" será cheio de mistério. Apesar de os capítulos entregues ao elenco indicarem que o ex-vereador vai morrer queimado, existe a possibilidade de o final do personagem surpreender o público. Isso porque já está previsto que os atores envolvidos nessa trama receberão cenas secretas em breve. 
Tudo começará quando Romero sequestrar Tóia (Vanessa Giácomo) e levá-la para uma casa em Três Rios, que servirá como cativeiro. Atena (Giovanna Antonelli) descobrirá o paradeiro deles e irá até lá para convencer o ex-vereador a desistir. Obcecado pela jovem, o bandido dirá que não ama Atena e pedirá que ela vá embora.

Irada por conta da rejeição, a criminosa vai propor a Tóia incendiar a casa. Desesperada para ter sua liberdade de volta, a moça aceitará participar do plano. Ela vai dopar Romero e, em seguida, Atena entrará e derramará gasolina em todos os cantos. O ex-vereador, grogue, ficará pasmo ao perceber que caiu numa armadilha. A dupla sairá do imóvel e deixará o criminoso trancado. Incentivada pela golpista, Tóia jogará um palito de fósforo aceso pela janela, dando início ao incêndio. 
- Abre! Abre essa porta, eu faço o que vocês quiserem! Pelo amor de Deus! Tóia! Não! Pelo amor de Deus, não me deixa morrer assim! - pedirá Romero.
- Meu Deus, o que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz? - dirá Tóia, que tentará voltar para salvar o ex-vereador, mas será impedida por Atena.
- Você fez o certo! Cortou o mal pela raiz! Para! Sai de perto dessa porta! Já está feito! Não tem mais volta! Vem, vamos sair daqui! Vem, garota! Não dá para se arrepender agora!
A golpista orientará Tóia a dizer à polícia que tudo não passou de um acidente e mandará a moça não citar seu nome no depoimento. Ela concordará e a criminosa, então, irá embora. Os bombeiros chegarão e a moça explicará tudo, conforme o combinado.
Ao saberem da notícia, Dante (Marco Pigossi) e Ascânio (Tonico Pereira) ficarão muito abalados. O policial reunirá a família no Parque da Cidade para o velório e jogará as cinzas do pai na grama. Atena assistirá a tudo de longe e, quando todos tiverem ido embora, ela jogará flores sobre as cinzas com uma expressão enigmática.
Outra pista de que o desfecho poderá surpreender surgirá durante uma sequência em que Gibson (José de Abreu) levanta a hipótese de o ex-vereador ter usado algum truque como Zé Maria (Tony Ramos).
Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário