sábado, 27 de fevereiro de 2016

Bica goleia Terra Santa por 13 a 0 pela Copa Máster de Futsal Fernando Sabino

Aconteceu nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, na quadra da CNEC, a 4ª rodada da fase de grupos da I Copa Máster de Futsal Fernando Sabino de Tabuleiro do Norte. Dois grandes jogos movimentaram a noitada esportiva da competição.

Destaque para a partida de fundo, válida pela chave “A”, aonde a equipe de Olho D’Água da Bica se recuperou da derrota na estreia para a Água Santa por 2 a 1, e goleou impiedosamente o time da Terra Santa pelo elástico placar de 13 a 0. Com uma vitória em dois jogos, a equipe da Bica divide a vice-liderança do grupo com o time da Água Santa, ambas com 03 pontos. Já a equipe da Terra Santa ocupa a última posição da chave sem pontuar em duas partidas.


No jogo preliminar, válido pela chave “B”, a equipe Os Sabinos também se recuperou da derrota na estreia para a ACET por 4 a 1, e numa partida de muita emoção e equilíbrio derrotou o Jaguardiesel pelo escore de 2 a 1. Com a vitória, a 1ª em 02 jogos, o time Os Sabinos se igualou a Mercadinho JN, ACET e Os Vendedores, todas com 03 pontos cada. Já o Jaguardeiesel sofreu seu 2º revés na competição e ainda não pontuou.

A competição prosseguirá na próxima terça-feira, 26 de fevereiro, com a 5ª rodada da fase de grupos. Na preliminar pelo grupo “A”, às 19h, jogarão Água Santa e Estrela do Mar, e logo em seguida pela chave “B” duelarão Mercadinho JN e Os Vendedores.

A Copa está sendo disputada por 10 equipes divididas em dois grupos, que jogarão entre si dentro de suas respectivas chaves, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A competição tem como principal objetivo promover o futsal na categoria máster e principalmente incentivar o retorno de ex-jogadores as práticas esportivas, visto que, praticar esporte é garantir saúde e melhoria de vida.

0 comentários:

Postar um comentário