quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dante conta segredo sobre Romero para Pai da facção

Muito abalado por tudo que descobriu, Dante (Marco Pigossi) decide desabafar com Gibson (José de Abreu) sobre Romero (Alexandre Nero).

O policial conta que flagrou o pai de tramoia com a facção e revela que possui provas contra ele. "Eu tenho um vídeo, quer dizer, dois. O primeiro do Romero recebendo a parte dele daquele assalto a banco que ele negociou com os bandidos, e o segundo dele entregando um carregamento de drogas. Os dois com a mesma figura da facção, o tal do Tio (Jackson Antunes)", conta o neto, deixando o manda-chuva da organização criminosa preocupado com a situação. O que será que ele fará?

Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 4/2.

Confira abaixo o que mais vai acontecer no capítulo desta quinta (04/02).
Tóia tenta disfarçar sua raiva de Romero. Belisa insiste para que Juliano desista de Tóia. Dante revela a Gibson tudo o que descobriu sobre Romero e afirma que prenderá o pai. Gibson marca um encontro com Tio e Nora desconfia. Dalila descobre que Feliciano está rico novamente. Rui reata com Tina e Oziel volta para a casa de Indira. Juliano estranha a falta de notícias sobre Tóia. Gibson avisa a Tio que ele deve dar um jeito em Romero. Tóia pede perdão a Juliano.
*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.
Fonte: http://gshow.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário