sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Limoeiro vence time paulista e conquista troféu Intercâmbio Interestadual Esportivo de Futsal Feminino

Na última quarta-feira, 03 de fevereiro, aconteceu um jogo inédito no Ginásio de Esportes José Nilson Osterne em Limoeiro do Norte. A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino recebeu a Seleção de Águias Douradas da cidade de Vargem Grande Paulista interior de São Paulo. Na ocasião o desafio de Futsal Feminino valeu a disputa do Troféu Intercâmbio Interestadual Esportivo de Futsal Feminino 2016.

Em um jogo bem disputado a Seleção Limoeirense venceu as paulistanas pelo placar de 4x3 e ficou com o troféu da disputa somando agora 13 troféus em dois anos e meio de trabalho no comando do Técnico Fábio Rabelo e comissão técnica.

Antes da partida o desportista Paulo Noronha representando a Liga Desportiva entregou certificado de registro da partida a equipe paulista que também repassou uma flâmula do time paulista para a Seleção Limoeirense.


As atletas Limoeirenses agora terão recesso nos treinamentos e irão se reapresentar na quinta-feira pós-carnaval dia 11 de fevereiro às 18h30min, no Caraúbas Tênis Clube aonde realizarão um trabalho físico no local visando as diversas disputas em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário