quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Russas inaugura nesta quinta (25/02) a quadra poliesportiva da Escola Zina Moreira

Mais uma grande obra de relevante importância social será inaugurada pela Administração Municipal de Russas, a construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Zina Moreira da comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores. A solenidade de inauguração acontecerá nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, às 19h, na referida Escola.

O Prefeito Weber Araújo, juntamente com a Secretária de Educação Sandra Maia e o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, e toda equipe de governo, convidam a população russana, principalmente a comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores e adjacências, para prestigiarem a entrega desse importante equipamento esportivo.
 
A quadra poliesportiva da Escola Zina Moreira foi edificada com material de qualidade e alto padrão de engenharia, contando com cobertura diferenciada, piso industrial, iluminação moderna, alambrados, totalmente murada, demarcada e estruturada para a prática de várias modalidades esportivas. O equipamento custou aos cofres públicos o valor total de R$ 650.760,51 (seiscentos e cinquenta mil setecentos e sessenta reais e cinquenta e um centavos).

A construção da quadra poliesportiva da Escola Zina Moreira é a realização de um sonho antigo dos moradores da comunidade, concretizado devido o esforço e determinação da Administração Municipal.
O equipamento proporcionará alegria e prazer dos estudantes em participar das atividades esportivas desenvolvidas diariamente pela escola, além de se tornar um local adequado para a realização de eventos culturais.

O município de Russas vem fazendo um grande investimento na construção e reforma de várias quadras esportivas.  Já foram inauguradas as quadras poliesportivas; da Escola Coronel Murilo Serpa (sede), da Escola Coração de Jesus (Várzea Alegra), da Escola Adolfo José da Silva (Pedras), Escola Uirandé Augusto Borges (Barracão) e agora da Escola Zina Moreira (Timbaúba de Nossa Senhora das Dores). Estão em fase de construção as quadras: da Escola Lino Gonçalves (Poço Redondo), da Escola Francisco Sérgio Rebouças (Bento Pereira), da Escola Dr. Zilzo Leandro Evangelista (Miguel Pereira), da Escola Maria Martins (Pitombeira I), da Escola José Rebouças do Amaral (Capim Grosso) e da comunidade da Ingá.

A prefeitura investiu também na recuperação das quadras esportivas do Planalto da Bela Vista (Escola Ana Xavier), Lagoa Grande (Escola Joana Alves) e da comunidade de Melancias (Escola Luís Ferreira Lima), além da reforma total do Ginásio Municipal Joel Correia Lima.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário