quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Russas realiza operação tapa-buracos na Dom Lino



Visando garantir comodidade aos que trafegam e residem na principal avenida da cidade, o Governo Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta quinta-feira, 04 de fevereiro, uma grande operação tapa-buracos por toda extensão da Avenida Dom Lino. O serviço consiste na recuperação de todos os trechos danificados pela ação das recentes chuvas e pelo desgaste natural do asfalto.

Segundo o coordenador de obras do Município Velser Castelo, logo após a conclusão da operação na Dom Lino, o trabalho será realizado também por toda extensão da Avenida Governador Raul Barbosa, no Bairro do Planalto.


Segundo ainda o coordenador, o material usado na operação é o asfalto do tipo CBOQ quente usinado, considerado de ótima qualidade para realização desse tipo de serviço, o que vai garantir um trabalho satisfatório e de maior durabilidade. O Município adquiriu 50 toneladas do produto.

Para a prefeitura está é uma ação de extrema necessidade e urgência, pois além de garantir a boa estética da cidade, trará principalmente conforto e segurança para todos os cidadãos que transitam diariamente pelas citadas vias.

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário