quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Romário esquece ex-namorada norte-americana com morena de tirar o fôlego; conheça a gata

A fase de Romário como um homem solteiro durou pouco. Depois de terminar o noivado com a bela Dixie Pratt, o Baixinho está namorando com outra beldade. A escolhida do ex-jogador é Daiane Cattani.Romário e Daiane estão juntos desde o fim de 2015. A morena tem 27 anos e trabalha na Prefeitura do Rio de Janeiro.

O jornal Extra afirmou, recentemente, que a paixão de Daiane por Romário é antiga, visto que, Daiane Cattani tem o nome do ex-jogador tatuado em seu corpo. O detalhe é que a gata fez a tatuagem quando Romário ainda namorava com a norte-americana Dixie Pratt. Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Uma coisa não podemos negar, Romário é um cara de sorte! As publicações de Daiane nas redes sociais são regadas a sensualidade,Ela deixa os seguidores babando com seus cliques. E não é difícil de entender por que, além de um belo rosto, Daiane tem um corpão! A gata é de parar o trânsito.

E prova que mesmo aposentado, Romário continua batendo um bolão. Você não concorda?


Será que a morena fez o Baixinho esquecer a ex-noiva? Daiane tem tudo para ocupar o coração de Romário para sempre. Não é mesmo?


R7

0 comentários:

Postar um comentário