Páginas

Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2016

06 jogos movimentaram neste sábado (20/02) o Russano de Futebol de Base

Seis partidas movimentaram neste sábado, 20 de fevereiro, mais uma rodada da fase de grupos do Campeonato Russano de Futebol de Base, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER. A competição está sendo disputada nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

O Palmeiras recebeu a equipe do SESA de Tabuleiro do Norte em seu estádio na comunidade do Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte, e na categoria Sub 13 o verdão não tomou conhecimento e goleou impiedosamente pelo elástico placar de 10 a 0. No Sub 15 o alviverde também se deu bem e venceu pelo placar de 2 a 0. Já na categoria Sub 17, mesmo jogando em casa, o Palmeiras sucumbiu diante da sua torcida e foi derrotado pelo time tabuleirense pelo escore de 5 a 0.


No estádio Olímpico César Cals, no centro de Russas, a equipe russana do Americano recebeu a equipe do PFPT de Jaguaruana, e na categoria Sub 13 o mequinha fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 0, já na categoria Sub 15 o time russano acabou tropeçando e só empatou pelo placar de 0 a 0. Completando os jogos do Olímpico a equipe da Baraúna venceu Jaguaruana por 3 a 1 pela categoria Sub 17.

Com a desistência de uma das equipes de Jaguaruana do Sub 13, a competição conta agora com 17 equipes, sendo 05 no sub 13, 06 no sub 15 e 06 também no sub 17, que jogarão entre si se classificando as melhores por categoria para a fase semifinal.

As equipes do sub 13 são: Projeto Futebol para Todos de Jaguaruana 1 e 2, Americano, Palmeiras, CESA de Tabuleiro do Norte e Tabuleiro do Norte (Vandek).

Disputam o sub 15 os times: Projeto Futebol para Todos de Jaguaruana, Americano, Palmeiras, Lagoinha, CESA de Tabuleiro do Norte e Tabuleiro do Norte (Vandek).

Compõem o grupo do sub 17 as agremiações: Ceará (Russas), Baraúna, Lagoinha, Palmeiras, CESA de Tabuleiro do Norte e Projeto Futebol para Todos de Jaguaruana.

O objetivo da competição é promover o futebol das categorias de base e revelar futuros jogadores para o cenário local e quem sabe profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário