sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Seleção Limoeirense de Futsal Feminino retornou as atividades nesta quinta-feira (11/02)

Após os festejos carnavalescos a Seleção de Futsal Feminino de Limoeiro do Norte se reapresentou nessa quinta-feira, 11 de fevereiro, aonde o grupo adulto realizou um trabalho físico no início da noite na areia do Caraúbas Tênis Clube. Já nesse sábado 13 de fevereiro no Ginásio de Esportes Nilson Osterne, haverá treino com bola sendo que o grupo das categorias de base (Escolinha de Futsal Feminino) realizará um trabalho no horário de 7h15min às 9h da manhã. Em seguida haverá reunião com as atletas da base e também o grupo adulto e após a reunião a seleção principal realizará um trabalho com bola no próprio ginásio.


Em 2016 a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino já conquistou três troféus e se prepara para as próximas competições previstas, como o Campeonato Cearense Adulto e das categorias de base (sub 15 - sub 17 - sub 20), a Copa em Tauá, a Copa Jaguaribana de Futsal Feminino que acontece em Jaguaribe, a Copa SESC de Iguatu, a Copa Ideia em Banabuiu, buscará o tetra campeonato dos Jogos do Vale do Jaguaribe, disputará a tradicional Copa Norte/Nordeste na cidade de Carnaúbais no Rio Grande do Norte, disputará também o Intermunicipal de Futsal Feminino da Federação, realizará os Jogos de Base até 15 anos em Limoeiro do Norte, dentre outras competições previstas para 2016.

A comissão técnica comunica que qualquer atleta interessada em fazer parte da Seleção de Futsal Feminino que queira treinar nas categorias de base para desenvolver sua prática com o Futsal Feminino, poderá comparecer durante as atividades.


Além do apoio da Secretaria de Esportes e da Prefeitura de Limoeiro do Norte está sendo apresentado em algumas empresas o Projeto titulado: Futsal Feminino - Da Base ao Alto Rendimento/Quebrando Preconceitos junto a Sociedade Limoeirense. Os parceiros terão direito de expor sua logomarca no Ginásio de Esportes além da exposição de banner em todos os jogos da Seleção Limoeirense e divulgação da sua marca na mídia dos novos parceiros.

0 comentários:

Postar um comentário