quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Seleção Limoeirense de Futsal Feminino segue se preparando visando as disputas do Cearense

Visando uma boa preparação para as disputas da temporada 2016, com evidência para o Campeonato Cearense de Futsal, a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino, sob o comando do treinador Fábio Rabelo, segue sua rotina de treinamentos táticos e físicos, e para fechar a programação de atividades da semana, o grupo vai trabalhar nesta quinta (25) e sábado (27), no Ginásio Municipal Nilson Osterne.


Nesta quinta, logo mais das 17h às 19h o treinamento será para o grupo adulto. No sábado, logo cedo das 7h15min às 9h, haverá atividades para a escolinha. Logo em seguida das 9h às 10h45min, acontecerá novamente treino para o grupo adulto, e das 10h45min às 12h, fechará com trabalho específico para as goleiras.



A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino, além do Campeonato Cearense de 2016 nas categorias sub 15, sub 17, sub 20 e Adulto, deverá disputar durante a temporada as seguintes competições: Copa em Tauá, Copa Jaguaribana em Jaguaribe, Copa Norte/Nordeste em Carnaubais no Rio Grande do Norte, Intermunicipal da Federação Cearense, Jogos do Vale do Jaguaribe, Copa de Base em Limoeiro do Norte, Copa de Base em Quixeré, Copa Ideia em Banabuiu, dentre outras previstas para o ano de 2016.


Campeonato Cearense de Futsal 2016


No próximo sábado dia 27 de fevereiro, em Fortaleza-CE, acontecerá a primeira reunião da Federação Cearense de Futsal sobre o planejamento e organização do Campeonato Cearense de Futsal Feminino edição 2016. O encontro acontecerá no Quartel dos Bombeiros, a partir das 14h, para definição de algumas propostas referente a competição.


Segundo a Federação Cearense de Futsal, o certame deverá ter início oficialmente no final do mês de março para início de abril. Para 2016 a ideia é que aconteça as categorias sub 15, sub 17, sub 20 e adulto. A Federação já antecipou que pretende iniciar logo com as categorias sub 20 e adulto.


Limoeiro do Norte já solicitou que uma das fases do interior aconteçam no Ginásio de Esportes José Nilson Osterne como ocorreu em 2015. Além da fase do interior do Campeonato Cearense Feminino, Limoeiro do Norte também solicitou a disputa da fase final do Intermunicipal de Futsal Feminino, competição também promovida pela Federação.

0 comentários:

Postar um comentário