sexta-feira, 11 de março de 2016

Ana Maria Braga e Susana Vieira batem papo sobre final de 'A Regra do Jogo'

Ana Maria Braga recebeu uma convidada especial no Mais Você desta sexta-feira (11/3): Susana Vieira! Ou melhor: a atriz se encontrou com a apresentadora no Morro da Macaca, um dos cenários de A Regra do Jogo, novela que exibe seu último capítulo nesta sexta. As duas bateram um papo sobre a trama das 9 e o destino final dos personagens. Será que Susana deu alguma pista sobre o fim de Adisabeba? Ana Maria, na lata, perguntou para a atriz se ela vai se casar de novo. "Infelizmente, só na novela", brincou Susana, que caiu na gargalhada. "O público não entende que a gente não sabe o que vai acontecer", ressaltou ela, dizendo depois que grava as cenas finais de sua personagem após o programa.
 
Depois de passear pelo Morro da Macaca, as duas tomaram um delicioso café da manhã - com direito a pão na chapa com ovos mexidos! -  na Casa de Cristal. Lá, Susana também comentou a cena em que Romero (Alexandre Nero) fica cara a cara com Juliano (Cauã Reymond) e aponta uma arma para ele a mando de Zé Maria (Tony Ramos), que foi ao ar nesta quinta-feira (10/3). "Ontem eu gravei com a coisinha rica do Cauã, então, ele não morreu, gente. Imagine a gente ficar sem aquela gostosura!", brincou.

A atriz também falou sobre o fim de Merlô, personagem de Juliano Cazarré, ao ouvir os depoimentos carinhosos das atrizes Letícia Lima e Roberta Rodrigues, a Alisson e a Ninfa na trama. "Ele continua com as duas no final", afirmou sobre o destino das Mandadas.

Fonte: http://gshow.globo.com
 

0 comentários:

Postar um comentário