domingo, 24 de abril de 2016

Baraúna e CESA de Tabuleiro empatam pelo Russano de Base Sub 17

Em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol de Base Categoria Sub 17, disputada neste sábado, 23 de abril, no estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, Baraúna e CESA de Tabuleiro do Norte protagonizaram um confronto muito equilibrado que terminou empatado pelo placar de 3 a 3.

Com o empate o time rio-grandense continua na 2ª posição da tabela de classificação  com 07 pontos em 03 jogos, atrás apenas do líder Jaguaruana que tem 09. Já o CESA tabuleirense também não mudou de posição e continua na 3ª colocação, agora com 04 pontos em 03 partidas.


O Sub 17 russano está sendo disputado por 05 equipes; Ceará (Russas), Baraúna, Palmeiras, CESA de Tabuleiro do Norte e Projeto Futebol para Todos de Jaguaruana, que jogarão entre si se classificando as 04 melhores para a fase semifinal.

Além do Sub 17, o Russano de Base está sendo disputado nas categorias Sub 13, com a participação de 04 equipes: Projeto Futebol para Todos de Jaguaruana, Americano, Palmeiras e CESA de Tabuleiro do Norte, e Sub 15 com a participação também de 04: Projeto Futebol para Todos de Jaguaruana, Americano, Palmeiras, e CESA de Tabuleiro do Norte, que jogam entre si dentro de suas respectivas categorias para definir os confrontos das semifinais.


O objetivo da competição é promover o futebol das categorias de base e dar oportunidade para crianças e adolescentes, desenvolverem suas habilidades futebolísticas e assim garantir a revelação de novos talentos para o futebol local.

0 comentários:

Postar um comentário