quarta-feira, 18 de maio de 2016

Chico: Iolanda faz desabafo revelador

Tomada pela tristeza que a falta de Martim (Lee Taylor) lhe causa, Iolanda (Christiane Torloni) cuida de suas rosas e abre seu coração para as flores: "Vocês sabem o quanto quis um filho dele... O quanto rezei, implorei... O quanto pedi... Deus não quis me fazer mãe de um filho desse homem que foi, e ainda é, o amor da minha vida!", lamenta ela, referindo-se a Afrânio (Antonio Fagundes).
Em seguida, a cantora diz que Tereza (Camila Pitanga) e seu irmão são os filhos que o destino deu a ela, demonstrando ainda preocupação com o fotógrafo. "Eu estou com medo... Com muito medo! Medo daquilo que meu coração nega, mas que minha cabeça não quer parar de pensar...", teme a mulher do coronel se referindo ao paradeiro do jovem.
Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 18/5!
Fonte: http://gshow.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário