quarta-feira, 11 de maio de 2016

Goleadas marcaram a 2ª rodada do Campeonato Limoeirense de Futebol da Série B

O que faz a festa e a alegria do torcedor no Futebol é bola na rede, e no último sábado, 07 de maio, pela segunda rodada do Campeonato Limoeirense de Futebol da Série B, os artilheiros não economizaram e marcaram 15 vezes em 03 jogos, uma média de 05 gols por partida.

No estádio Honoratão o clube XV de Junho do Espinho do presidente e atleta Junior Ferreira não encontrou dificuldades e goleou a equipe do Nova Esperança do presidente e treinador Luiz Gonzaga Maia por 5 a 0, com gols assinalados por Celinho, Jean, Claudinho, Carlinhos Iguatu e Ferdinam.


No estádio Sabino Roberto, outra chuva de gols, a Portuguesa do Setor NH4 do treinador Haroldo Oliveira, mesmo como visitante goleou o estreante Gedeões do presidente Sebastião Pereira por 4 a 0, com gols de Bodinho (02), Trintão e Sérgio.

Fechando a rodada, no estádio Ribeirão, na comunidade do KM 60, o Serrano do técnico Paúba, não tomou conhecimento e goleou o Serra Azul pelo escore de 5 a 1, com gols anotados por Fabinho (03), Broca e Camonge, enquanto Romário, não o senador, descontou para o Serra Azul.

Vale ressaltar que a rodada de abertura do Limoeirense da Série B aconteceu no final de semana anterior com os seguintes jogos: Novo Ceará 3 X 3 Santos; Maguari 1 X 1 Gangorra; Vasco 4 X 1 Grêmio, estes disputados no sábado 30 de abril; e ainda Botafogo 1 X 3 Boca Júnior, realizado no dia 1º de maio.

O Campeonato prosseguirá nesse final de semana com mais três jogos válidos pela 3ª rodada da fase de grupos. No sábado, 14 de maio, às 15h30min, no Luís Amâncio jogarão Gangorra versos Novo Ceará. No mesmo dia e horário, no Bandeirão duelarão Santos e Maguari. E fechando a rodada no domingo, 15, também às 15h30min, no Paulo Moura, jogarão Boca Júnior e União Jovem.


A competição está sendo disputada por 15 equipes, sendo 08 na chave “A” (Gangorra, Serra Azul, Gideões, Maguari, Santos, Serrano, Novo Ceará e Portuguesa); e 07 no grupo “B” (União Jovem, Boca Junior, XV de Junho, Grêmio, Botafogo, Vasco e Nova esperança), que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as 04 melhores de cada para a fase eliminatória.

0 comentários:

Postar um comentário