terça-feira, 10 de maio de 2016

Limoeiro sub 20 Masculino perde em casa pelo Cearense de Futsal

Jogando em casa, no Ginásio Nilson Osterne, neste domingo 08 de maio, em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 20, o time do Limoeiro mesmo com o apoio da sua torcida e apresentando um bom volume de jogo, foi derrotado pelo visitante Maranguape pelo placar de 3 a 1. O gol de honra do time limoeirense foi anotado pelo atleta Phablo Castro.

Essa foi a primeira derrota em duas partidas do time limoeriense na competição. Na estreia havia vencido a equipe do AD Nota 10/Caucaia polo placar de 5 a 2, em jogo também disputado em seus domínios.


A equipe do técnico Matheus Holanda voltará a jogar no próximo domingo, 15 de maio, na cidade de Redenção, no Ginásio José Neves de Castro, contra o selecionado de Redenção.

A equipe limoeirense está no grupo “C” juntamente com AD Nota 10/Caucaia, Maracanã, Redenção, Pacoti e Maranguape, que na primeira etapa jogarão entre si, avançando as quatro melhores para a fase seguinte do certame.

O Limoeiro Sub 20 recebe o apoio do Secretario de Esportes Marcos Lage e Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, e parceria da Distribuidora Gota d`água e Hotel e Restaurante Bezerra.

Confira a tabela dos jogos do Limoeiro na 1ª etapa da competição:

Dia 09/04, EM LIMOEIRO
LIMOEIRO 5 X 2 AD NOTA 10/CAUCAIA

DIA 08/05, 12h, EM LIMOEIRO
LIMOEIRO 1 X 3 MARANGUAPE

DIA 15/05, EM REDENÇÃO
REDENÇÃO X LIMOEIRO

DIA 29/05, EM LIMOEIRO
LIMOEIRO X MARACANÃ

DIA 05/06, EM PACOTI

PACOTI X LIMOEIRO

0 comentários:

Postar um comentário