terça-feira, 24 de maio de 2016

Prefeitura entregará nesta terça (24/05) o Mercado Público de Flores e mais 02 obras à população do Distrito

Visando garantir mais progresso e desenvolvimento para o distrito de Flores, o Governo Municipal de Russas entregará nesta terça-feira, 24 de maio, 03 grandes obras na área da infraestrutura à população de Flores. Serão inaugurados o Mercado Público Antônio Melquíades Ribeiro, a pavimentação em paralelepípedo da Rua José Alves Mendes e Travessa Maria Gomes, e ainda a Nova Iluminação da Travessa Maria Gomes. A solenidade das inaugurações será realizada a partir das 19h, em frente ao Mercado e contará ainda com a atração musical Jonas Alves e Banda.

O Mercado Público de Flores era um sonho antigo de seus moradores realizado graças ao compromisso e determinação da Administração Municipal, que não mediu esforços em buscar recursos para a realização dessa grande obra. O equipamento conta com 32 boxes, 4 banheiros, área de estacionamento e ventilação, que vai garantir um grande impulso na comercialização dos produtos agrícolas e também pecuários da região.
A pavimentação em paralelepípedo da Rua José Alves Mendes e Travessa Maria Gomes, que ficam localizadas em torno do Mercado Público de Flores é outra obra de grande importância, pois vai garantir melhores condições de tráfego e acessibilidade ao novo mercado, e comodidade para moradores e usuários das citadas ruas.
A nova iluminação da Travessa Maria Gomes é outro benefício de fundamental importância, pois vai garantir melhor aspecto noturno e melhoramento em 100% da luminosidade do setor, garantindo também mais segurança para a população. A nova iluminação constará da instalação de luminárias com lâmpadas vapor metálico de 250w e braços ornamentais padronizados com as cores do Município. O serviço faz parte do “Programa Russas Iluminada”, que vem garantindo a instalação de novas iluminações em várias ruas e comunidades russanas.
Além dessas três importantes obras, o distrito de Flores já foi beneficiado nesta gestão, com a reforma e revitalização da Praça Pública, que ganhou parque infantil e sinal de Rede de Internet Wi-Fi grátis, e também a restauração da Unidade Básica de Saúde, numa demonstração do compromisso da Gestão Pública em realizar obras estruturantes, que garantam bem estar e comodidade à população florense.
O prefeito Weber Araújo, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, convidam toda a população russana, principalmente do distrito de Flores, para juntos celebrarem esse grande momento, quando o Governo Municipal estará entregando 03 grandes obras ao povo do Distrito. Sua presença será fundamental para a grandeza do evento. Participe!
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário