sábado, 7 de maio de 2016

Prefeitura homenageia mães russanas com grande festa na Praça do Estudante

Alegria, socialização, homenagens e presença de um grande público, marcaram a emocionante festa promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, na noite desta sexta-feira, 06 de maio, na Praça do Estudante, para celebrar com exclusividade a especialíssima data do dia das mães.

O evento contou com uma programação especial elaborada com muito amor e carinho pela Secretaria de Cultura, com destaque para as apresentações; dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Russas – APAE, dos alunos da Escola Tia Benilce e Banda Marcial Liduíno Pitombeira. Vale ressaltar também a presença da Banda de Música Maestro Orlando Leite, que proporcionou emoção e alegria aos presentes.


Ainda como parte da programação, vários sorteios foram realizados entre as mães presentes, com destaque para o sorteio de uma moto FAN 125 0km, que teve como felizarda a mamãe Zildenir Severiano dos Santos Lima, moradora da Rua Padre Alípio, no Bairro Catumbela, que foi a ganhadora do tão almejado prêmio.


Participaram do evento o Prefeito, Weber Araújo; Primeira Dama, Mazé Torquato; Vice-Prefeito, Magela Estácio e sua esposa Genielda Estácio; Secretária de Cultura e Turismo, Cláudia Lima; demais secretários municipais; vereadores da base aliada; suplentes de vereadores; líderes comunitários e a presença marcante de um grande público que lotou a Praça do Estudante.


“Aproveito para parabenizar todas as mães russanas especialmente às mães presentes aqui nessa bela praça. Nesse momento desejo muita saúde, paz, sabedoria, sucesso e vida longa. Quero aqui agradecer a todos vocês que vieram para essa festa bonita em comemoração ao dia das mães.” Disse o Prefeito Weber Araújo em seu discurso.


0 comentários:

Postar um comentário