quinta-feira, 12 de maio de 2016

Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na entrada da cidade

O Governo Municipal de Russas através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira, 11 de maio, o recapeamento asfáltico da Avenida Antônio Cordeiro, na altura do posto Millenium até a praça Nossa Senhora do Rosário. O Secretário Ricardo Weber esteve acompanhando pessoalmente o início dos trabalhos.
O serviço faz parte do projeto de Construção de um Pórtico Metálico e Urbanização da entrada da cidade no trecho localizado na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, bairro Várzea Alegre, entre a Praça Nossa Senhora do Rosário e o entroncamento com a Estrada da Fruta.

A obra contará com além da instalação do Pórtico Metálico, a pavimentação asfáltica da malha viária, calçadas com bloquete, ciclo faixa, passeio para pedestre, iluminação moderna, rampa de acesso, acostamento, arborização, drenagem das águas pluviais e jardinagem.
A instalação do Pórtico e Urbanização da entrada da cidade trará além de modernização inúmeros benefícios para todos os russanos e principalmente para comerciantes e moradores que residem no entorno da obra.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário