sexta-feira, 27 de maio de 2016

Serrano estreia com vitória na Taça Gerardo Malveira de Futebol

Pelo segundo jogo da chave “B” da fase de grupos da XI Taça Gerardo Malveira de Futebol, disputado na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, no Estádio Malveirão, no distrito de Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, o atual campeão Serrano (foto) fez uma boa estreia e venceu a equipe do Patos pelo placar de 4 a 1.


O jogo começou movimentado e logo aos 08 minutos Evandro abriu o marcador para o Serrano. O atual campeão continuava melhor e marcou o segundo aos 29 através de Valdeir. Três minutos depois a equipe do Patos descontou com Gilberto. O gol do Patos trouxe mais equilíbrio e emoção ao jogo, mas o placar seguiu inalterado até o final da primeira etapa, 2 a 1 para o Serrano.

Veio o segundo tempo e o equilíbrio continuou. O Patos buscava de todas as formas o gol do empate, mas foi o Serrano quem marcou aos 22 com o atleta Elieb, ampliando a vantagem para 3 a 1. O jogo seguia movimentado e dez minutos depois Chico Antônio assinalou mais um para o Serrano e deu números finais ao confronto, 4 a 1 placar final.

Com a vitória a equipe do Serrano divide a liderança do grupo “B” com o time do Olho D’Água com 03 pontos cada. Patos e Belém seguem sem pontuar. Vale ressaltar que cada equipe jogou apenas uma partida.

A arbitragem do jogo contou com Adeliano Moreira no Apito, e a dupla Ocimar Holanda e Nivaldo Angelino como assistentes.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, divididas em duas chaves: Grupo “A” composto por Agrovila FC, Groelândia, Vila Macena FC e Arsenal FC; e a chave “B” formada por EC Olho D’Água, Belém FC, Patos FC e Serrano FC.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

A competição prosseguirá neste domingo, 29 de maio, às 15h15min, com a partida entre o Olho D’Água e Patos, válida pela chave “B”.


0 comentários:

Postar um comentário