sexta-feira, 13 de maio de 2016

Taça Gerardo Malveira tem jogo adiado e apenas um confronto movimenta o certame nesse final de semana

A segunda rodada da XI Taça Gerardo Malveira de Futebol do Distrito de Olho D’Água da Bica, previa dois jogos para este final de semana, mas por motivo de força maior o jogo Patos e Serrano, que seria neste sábado, 14, por solicitação de seus dirigentes foi adiado para o dia 21 de maio.

Portanto a rodada contará apenas com a partida Vila Macena e Arsenal, válida pelo grupo “A”, que será disputada neste domingo, 15, às 15h15min, no Estádio do Distrito de Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte.


Outra mudança na tabela foi a antecipação do jogo Agrovila versos Vila Macena, que anteriormente estava previsto para ser disputado dia 28 de maio e foi trazido para o dia 22, também por motivos de força maior.

A Diretoria da Liga Desportiva do Olho d'Água da Bica – LIDEDOB, desde já agradece a compreensão de todos e convida os amantes do futebol para prestigiarem os jogos da competição.
A Copa conta com a participação de 08 equipes, divididas em duas chaves: Grupo “A” composto por Agrovila FC, Groelândia, Vila Macena FC e Arsenal FC; e a chave “B” formada por EC Olho D’Água, Belém FC, Patos FC e Serrano FC.


Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário