quinta-feira, 30 de junho de 2016

Definidos os semifinalistas da Copa Jaguaribana de Futsal

Aconteceu nesta quarta-feira, 29 de junho, na quadra esportiva da comunidade de Maria Dias, em Limoeiro do Norte, a 3ª e última rodada da fase classificatória da 16ª edição da Copa Jaguaribana de Futsal, promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujos resultados definiram os confrontos da fase semifinal.

Na primeira partida da noite a equipe do Vila Nova do bairro Luís Alves goleou o time do Tabuleiro Alvinegro pelo elástico placar de 7 a 1, mesmo assim foi eliminada da competição na 5ª posição  com apenas 03 pontos. Já a equipe tabuleirense mesmo perdendo garantiu vaga na etapa seguinte na 4ª colocação com 04 pontos. O melhor jogador desse confronto foi  o atleta Mardonio do time limoeirense.  


No segundo jogo da rodada a equipe da casa Vitória de Maria Dias venceu o CrateRussas por 4 a 2 e com esse resultado fechou a fase classificatória na 1ª posição com 07 pontos em 03 partidas. Enquanto o time russano se despediu da copa na última posição sem pontuar. O destaque da partida foi o atleta Dalmo Saldanha goleiro do Vitória.

Fechando a rodada, em partida equilibradíssima, a equipe de Quixeré levou a melhor e venceu Jaguaribara por 3 a 2, e garantiu sua classificação na 3ª posição com 05 pontos em 03 jogos. Já o time jaguaribarense avançou na 2ª colocação com 06 pontos. O grande nome desse confronto foi o jogador Eduardo do Quixeré.

Encerrada a etapa classificatória foram definidos os confrontos das semifinais, que serão disputados no próximo sábado, 02 de julho, no mesmo local. Na preliminar, às 20h, jogarão Jaguaribara versos Quixeré, e às 21h duelarão Vitória de Maria Dias contra Tabuleiro Alvinegro.

A competição contou inicialmente com a participação de 06 equipes divididas em 02 chaves de 03, que jogaram grupo contra grupo, se classificando às semifinais as 04 melhores no geral. Na fase semifinalista o 1º colocado enfrentará o 4º, e o 2º jogará contra o 3º.

0 comentários:

Postar um comentário