segunda-feira, 6 de junho de 2016

Limoeiro empata com Pacoti pelo Cearense de Futsal Sub 20

Em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal de Base Categoria Sub 20 Maculino, disputada neste domingo, 05 de junho, na cidade de Pacoti, a equipe do Limoeiro mostrou poder de recuperação e empatou pelo placar de 1 a 1 com a equipe do Pacoti Futsal.

A equipe jaguaribana dominou grande parte do jogo, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols, mas o empate foi considerado um  bom resultado visto que jogou fora de casa. O gol dos limoeirenses foi marcado pelo atleta Joalisson Saldanha.


Com o resultado, o Limoeiro chegou aos quatro pontos na competição e agora depende somente de uma vitória simples jogando em casa contra a equipe de Maracanã dia 19 de Junho, para se classificar, ou até mesmo empatando, contando que Caucaia não vença Redenção.

O Limoeiro está no grupo “C” juntamente com AD Nota 10/Caucaia, Maracanã, Redenção, Pacoti e Maranguape, que na primeira etapa jogarão entre si, avançando as quatro melhores para a fase seguinte do certame.

A comissão técnica da equipe limoeirense é composta por: Matheus Holanda (Técnico),  Carlos Henrique (Auxiliar Técnico) e Gardênio Xavier (Preparador Físico).

O grupo conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, Secretaria Municipal de Esporte na pessoa do Secretário Marcos Lage e Secretaria de Educação. E ainda tem a parceria do Hotel e Restaurante o Bezerra, Professor Alceu Noronha  e Distribuidora Gota D’agua.

0 comentários:

Postar um comentário