quarta-feira, 29 de junho de 2016

Locadora goleia Casa do Frango Santo Inácio pelo Russano de Futebol 7 Society

Duas partidas disputadas nesta terça-feira, 28 de junho, no campo da AACR, movimentaram a fase classificatória do 1º turno do Campeonato Russano de Futebol 7 Society, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER.

No primeiro confronto a equipe da Locadora + Uma Fase da comunidade do Ramal de Flores com total domínio goleou o time da Casa do Frango Santo Inácio pelo placar de 4 a 0. Com a vitória a segunda em 02 jogos, o Locadora assumiu isoladamente a liderança da chave “A” com 06 pontos e garantiu antecipadamente sua classificação às semifinais do turno. Já a equipe da Casa do Frango ocupa a 2ª posição do grupo “B” com 03 pontos em 02 partidas e precisa pontuar no último compromisso da fase para avançar a etapa seguinte.


No segundo jogo da noite Guarani e Americano protagonizaram um embate muito equilibrado que culminou com a vitória do Guarani por 2 a 1. Com esse resultado o time guaraniense assumiu a liderança do grupo “B” com 03 pontos em 02 partidas, mas ainda não garantiu sua vaga nas semifinais do turno. Já o Americano se complicou com a derrota, segue na lanterna do grupo “A” com apenas 01 ponto em duas partidas e para avançar precisa vencer seu último jogo e torcer por combinação de resultados.

A competição está sendo disputada por 06 equipes que foram divididas em duas chaves. O grupo “A” está composto por Locadora + Uma Fase, Americano e Maguari; e o grupo B formado por São Paulo/Kappa Cerâmica, Guarani e Casa do Frango Santo Inácio.

No primeiro turno os confrontos serão disputados grupo contra grupo, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal, com jogos eliminatórios até que seja conhecido o campeão do turno.

No segundo, as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando também as duas melhores de cada, seguindo com confrontos eliminatórios até que seja apontado o campeão.

Caso uma mesma equipe conquiste os dois turnos, será declarada campeã arrastão, mas se houver vencedores diferentes haverá o confronto final que apontará o grande campeão.

0 comentários:

Postar um comentário